a random terrachan banner

/terrachan/ - NeverlandChan

Um chan para a neverland

New Reply on thread #4273
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

>>/5174/
A versão clearnet, meu pedolíssimo Bruno. De acordo com esse arquivo: https://archive.ph/SbT90 e também com a wikinet, o domínio Tor foi criado logo depois da raid. Logo, é possível sim que esse fio tenha sido criado no Psichan.
 >>/5168/
Eu vi aqui e estou achando que é real bruno, mole_quelles criou uma board de 'p no boeirochan uma vez e no jchan.

E você é amiguinho dele uma vez que censura os nomes o xingando, pois "mole_quelles" troca para todo poderoso dornelles, não é tão improvável assim como vocês estão pensando.
thumbnail of 6de4edb13417efd2bc0732943149a46f.gif
thumbnail of 6de4edb13417efd2bc0732943149a46f.gif
6de4edb13417efd2bc073... gif
(1.36 MB, 1800x1500)
 >>/5168/
Bingo! Based Bruno.
E Lainpreto, volte a programar o rchan; Está sem commits há 2 semanas (ouch!). Ou continue cometendo crimes ganhar dinheiro, afinal, tem crianças na África e você me disse na DM que quer estuprar elas, não é mesmo?

> esta sequencia animada representa o que eu queria ser e como eu queria estar
 >>/5177/
Se acham que é mentira sintam-se al a vont para olhar os arquivos do boeiro e do jchan:

https://archive.ph/2obl2yxzn62qjnpiyrcekfemjewqdwnic2we4ifl4rl7cabata7qcayd.onion

https://archive.is/jchan.qzz.io
 >>/5178/
O ficheiro é cifrado no remetente se usado conversations, dino ou gajim antes de sair do seu dispositivo e só pode ser descifrado pelos dispositivos do(s) destinatário(s) que têm as chaves apropriadas.

O servidor pode ver apenas o nome do ficheiro, tamanho, URL do upload, timestamps, em suma você é incluso.
 >>/5182/
Faça um teste: abra logs/console e depois ative o OMEMO e faça um upload, vai ver o cliente enviar binários cifrados ao invés de texto plano (imagemtaltal.jpg), depois faça o mesmo sem criptografia e consegues ver no browser o upload http. A mesma coisa ocorre com PGP e com OTR.

Muito simples, já deve sanar qualquer dúvida se acha que alguém vai ser preso, não vai dar em nada.
thumbnail of 1773850898291.png
thumbnail of 1773850898291.png
1773850898... png
(86.54 KB, 168x300)
Deixa eu ver se entendi, você acha que eu estava postando no psichan quando ele estava sendo estuprado até a morte, que o sistema de capcode do tinyIB é o mesmo do endchan pra mostrar MoittK, que psichan em algum momento mostrava ano completo antes do dia, que mesmo depois de se arrepender dornelles criou board de cp de novo que nem o pobrechan, e que ninguém mencionou essa tal board antes de você?
Isso foi a atrelação mais falha que já vi. Não vou mais responder esse fio.
 >>/5185/
> que ninguém mencionou essa tal board antes de você?
Literalmente mencionaram, porém o usuário foi lembrado simplesmente como o tal "ameaçafag" e foi ignorado.

> postando 2 vezes
Tá com o coração acelerado?
thumbnail of 3f0026116214ad79549d2659b2d2d03a3656a959.png
thumbnail of 3f0026116214ad79549d2659b2d2d03a3656a959.png
3f0026116214ad795... png
(77.31 KB, 221x255)
 >>/5186/
Fica tranquilo bruninho, já passou e não tenho o arquivo pois não sabia que dava para arquivar endereços .onion, apenas esse print antigo que agora você arranjou algum motivo para apagar e fingir que não existe. 

Mas eu e você sabemos o que aconteceu no /yhenshedscolesp/.

Apenas tenha mais opsec e pelo menos não reutilize o mesmo nickname, amigo.
thumbnail of very nice.gif
thumbnail of very nice.gif
very nice gif
(3.46 MB, 640x480)
 >>/5183/
O XMPP é tão bom assim para enviar CP em provedores da clearnet sem ter medo? E o endereço de IP? Os servidores devem saber né? Sabe algum provedor bom ai? Pode me contar qualquer um da darknet, tipo um provedor no tor ou no i2p, se não souber me diga um provedor da clearnet que você conhece e é bom.
 >>/5176/
Lembro-me dessa época, quando o psichan tinha uma rivalidade falsa com o /terrachan/.

O Morinaga deu o resultado da máscara de ferro do psichan apenas a duas pessoas: Dornelles e Bruno. Naquela época, o psichan tinha apenas um anão, o restante eram admins. Eles compartilhavam CSAM entre si. Depois de algum tempo, a máscara de ferro foi tirada e o Morinaga restaurou um backup do banco de dados do psichan feito antes desses fios.

Eu até tinha prints que provavam o que estou dizendo, salvos em um HD que, infelizmente, corrompeu, então não posso provar com certeza o que afirmo, mas eu estava lá e lembro exatamente como foi.
thumbnail of Screenshot From 2026-05-17 18-43-33.png
thumbnail of Screenshot From 2026-05-17 18-43-33.png
Screenshot From... png
(191.49 KB, 843x670)
thumbnail of Screenshot From 2026-05-17 18-46-46.png
thumbnail of Screenshot From 2026-05-17 18-46-46.png
Screenshot From... png
(53.65 KB, 1133x574)
 >>/5194/
> a máscara de ferro foi tirada e o Morinaga restaurou um backup do banco de dados do psichan feito antes desses fios. 
Primeiro que se eu tivesse acesso na VPS do psi pra "restaurar o banco de dados" nem raid teria portanto não haveria máscara de ferro, dado que teria limitação de fios por hora.

É verdade que o psichan tinha um tema parecido, mas o segundo do onion não era tinyIB ( >>/5171/) mas atomboard que é claramente diferente do print, como qualquer retardado pode notar: https://dollchan.net/b/
thumbnail of Madeitup.jpg
thumbnail of Madeitup.jpg
Madeitup jpg
(30.52 KB, 600x600)
 >>/5201/
A postagem  que indica a data de criação foi dia 2.16.24 e pertence ao intervalo de tempo em que o Psi clarnet tinha caído. Sabendo disso e que somente havia o cebolão após a raid nesse mesmo intervalo e que usavam engines diferentes, a conclusão é que o print é falso.

Desculpa por ter acreditado nesse atrelador, Bruno, fui muleque.

>>/5152/
Sua atrelagem foi um lixo, poderia ter estuprado o Scully com esse print, mas foi um incluso de merda. Porém, parabéns por ter me pescado.
 >>/4273/
Me desculpem. Eu falhei. Eu não consegui entregar nada em nenhuma das datas que eu prometi. Eu sinto uma dor emocional tão forte, eu sinto falta da minha infância, eu sinto inveja do que foi privado de mim constantemente desde que eu era uma criança. Eu me sinto um fardo pra toda minha familia, eu sou extremamente incompetente e eu não to falando de engine, goddamn. Eu só quero uma razão concreta e sólida pra viver sem ser "vou ficar vivo por curiosidade e medo de morrer". Se eu abro um jogo pra jogar eu me sinto sujo de não estar fazendo algo que vai ajudar os outros diretamente e indiretamente. Eu me auto martirizo e eu nem preciso disso. Eu to com a vida feita aos 16 e eu não tenho perspectiva e visão alguma de futuro. Eu sou uma falha, as pessoas se afastam de mim e eu sempre tenho que mentir para elas por que a verdade sobre mim machuca, e a verdade sobre elas também.

Eu quero terminar esse projeto, e eu poderia falar aqui um bom motivo pra atrasar, mas nada muda o fato de que eu sou incompetente pra tudo e nenhuma ideia emcabeçada por mim foi feita.
> Minha proposta com o fofochan é consolidar o termo "modernboard" e recriar em partes o sistema do e621 com foco em discussões. Um dos slogans que eu tinha escrito lá no começo era "até os newfags merecem uma casa", apesar do nome, o site vai permitir a jorgice, mas por ser na surface vai ter algumas ressalvas. Eu chamei uma pessoa pra me ajudar no desenvolvimento, o desgraçado tá atrasando o PR do docker faz 2 dias, e quando eu fui perguntar ele tava dormindo. Aliás, não sei se postei, mas eu deixei o captcha ligeiramente mais fácil pra humanos:

Explique isso melhor, como que um imageboard vai usar o sistema de um booru?
 >>/7386/
O booru em si é opcional, por padrão vem desativado na engine.

No formulário de post, ao clicar em uma imagem você pode renomear, e optar por postar ela no booru, ele vai abrir um modal pra você registrar a tag e artistas, adicionar rating e etc, direto do modal para aquela imagem.

- As imagens do booru, e wikis tem sistema de deeplinking e podem ser referenciadas de maneira universal

- O mural do site, e da board, pode ser assinado pela conta de admin, pelo aliase de anonimo do site ou um nome personalizado

Também tem as funcionalidades de perfil, e todas elas são opcionais: 
- Você pode adicionar o id de uma imagem aprovada como avatar, e outra como banner (isso força imagens de perfil serem aprovadas primeiro) (mas também tem configuração para owners negligentes que permite não aprovadas)

- Você pode criar uma thread no seu perfil, ela age como seção de comentários (também opcional)

- Você pode escrever uma wiki para o seu usuário, vai ser anexada no seu perfil, tendo a edição restrita apenas por você e a moderação, e a moderação pode lockar sua wiki contra você, se quiser
thumbnail of images.jpg
thumbnail of images.jpg
images jpg
(5.35 KB, 276x183)
 >>/4273/
Eu fui acusado na escola de coisas horríveis hoje que eu obviamente não fiz. Eu vou pausar o projeto até eu estar mentalmente são. Um grupo de muié simplesmente combinou de mentir sobre mim, falando que eu tava de pau duro e olhando pra anatomia delas, teve até briga em frente de banheiro, envolvendo quem me defendeu e as caluniosas. O diretor até pensou que eu iria fazer massacre após o ocorrido (nunca considerei isso, lol). E amanhã, quando eu chegar lá ainda vão me acusar de ser ladrão, por confundir um capacete e levar o errado. Estou com medo de sair na rua e ser abordado pelas canalhas ou algum lacaio delas. É bem triste pensar que quando descobrirem a verdade, o diretor não vai fazê-las pedirem desculpa diante da escola, eu me pergunto, por que a mesma boca que pronuncia uma calúnia não pode pronunciar a verdade e tomar punições realmente proporcionais ao que fez?
 >>/7436/
Porque pensam que depósitos são sanctas.

> O diretor até pensou que eu iria fazer massacre após o ocorrido (nunca considerei isso, lol).
Aborde uma das vadias em algum canto escuro, deixe a faquinha encostada no bucho e estupre, assim largam de serem vadias.
thumbnail of 'low.png
thumbnail of 'low.png
'low png
(109.25 KB, 785x1000)
 >>/7436/
Aproveite que você é autista de crachá e acusa elas de volta, banque o inocente e diga que não sabia ou sei lá como tratam autistas hoje em dia.

>>/7439/
> Aborde uma das vadias em algum canto escuro, deixe a faquinha encostada no bucho e estupre, assim largam de serem vadias.

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

152 replies | 49 file
New Reply on thread #4273
Max 20 files0 B total