a random terrachan banner

/terrachan/ - NeverlandChan

Um chan para a neverland

New Reply on thread #6470
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

thumbnail of vitoria.png
thumbnail of vitoria.png
vitoria png
(234.84 KB, 1103x644)
thumbnail of delegadalis.png
thumbnail of delegadalis.png
delegadalis png
(178.46 KB, 1074x597)
Hierath atrelada à ameaças terroristas contra a UFMG mais a deleGADA Lis ameaçada de estupro e morte, win win.

Para quem quiser contatar a Lis via e-mail:
- [email protected]
- [email protected]
- [email protected]
- [email protected]

Eu vou montar dois doxxings completinhos de cada uma, e lançar aqui e no Doxbin quando esse último for relançado. Vou puxar e expor a capivara das duas vagabundas.
 >>/7379/
Existe um modo de ampliar a zona de impacto, GOEC.

No endchan:

1- Crie uma board chamada "Carpe Diem" /carpediem/;
2- Faça postagens usando o nome "Hierath";
3- Comemore a parceria com a NOAD, as prisões que efetuou, xingue a Neverland, ria de como pode fazer crimes com a parceria do Estado;
4- Toda ameaça que realizar, coloque na board da Carpe Diem.

No reddit:

1. Crie uma conta de forma cautelosa;
2. Todas as suas interações serão a de "uma pessoa preocupada com os crimes de ódio que uma mulher vem feito";
3. Finja ser realmente progressista;
4. Vá nos subreddits das faculdades ameaçadas e poste as ameaças que a Hierath fez;
5. Não dê uma de radical, seja apenas uma pessoa normal denunciando crimes e preocupada com os crimes que a Hierath anda cometendo, não dê muitos detalhes.

O Reddit tem várias comunidades universitárias, como o da UFMG, UFPE, USP, etc.

Se você postar no Reddit, as chances de impacto são maiores. Estão evitando enviar prints de cartas recentemente. Se uma viralizar, para no X, no Facebook, etc.
 >>/7382/
> Não acham que estão indo longe demais com isto não?

A CACHALOTE simplesmente fez escolhas, uma mente limitada equivale a uma vida limitada e equivale a fazer cagadas desse tipo até sofrer consequências sem remissão. 

Todas as coisas que ela e a CUlicia acusaram os usuários da board e channers no geral de fazer (atrelação, racismo, CP e outras) eles mesmos fazem, como bem provado nesse fio, então não venha com a estória de ter pena só porque tem uma boceta, gado. São piores que a CUlicia que defendem o Estado pois no geral tem baixa inteligência, porque fazem o mesmo que dizem combater.

Vou criar aquela bosta para ver se algum mc latrocínio manda escalpelar a porca mesmo, não estou nem aí. 

Eu cuspo na cara de um lixo desses e quero que os restos sejam jogados no fundo de alguma vala lá no ES.
Peguem toda a COMISSÃO DA MULHER da Câmara dos Deputados e enviem uma ameaça de morte para todas as deputadas, em especial para o ERIKA HILTON. Se passem pela Porcarath, dizendo que assistiu "estudou a vida toda" para provar que "mulheres podem ser mais misóginas que homens" e pretende "matar toda comissão da mulher" em um ato épico. Será puro lulz. Como a "misoginia" e "combate a redpill" está em voga, isso garantirá ampla cobertura midiática. As deputadas, sobretudo o Erikão, botarão a boca no trombone e reagirão a esse "ato antidemocrático e fascista".
 >>/7399/
Li rindo disso. Imagina toda comissão da mulher citando o nome da Porca Investigadeira. Perdi. Aproveitem e metam que a Porcarath é RADFEM e acredita que o Erikão está roubando o espaço de "mulheres reais". O Erikão surta e grande parte da comissão da mulher também.
 >>/7397/
Eu estava pensando esses tempos em mais uma maneira de aumentar a chance dela ser estuprada e morta pelas facções:
-Peça a um serasaveco para doxxar um filiado ao PCC/CV
1.Consiga o doxxing da filha/filho desse preso, preferencialmente peixe grande
2.Reúna a maior quantidade de informações possíveis sobre ele(a)
3.Diga em seu blog, se passando pela balofa, que tem tais informações como seu endereço, CPF, RG, etc etc...
4.Ameace a/o estuprar e aliciar em seus canais de comunicação (no caso, da Hierath) como 'Cord, Pedogram
5.Faça uma descrição gráfica, pesada e violenta do que faria caso eles se encontrassem. Ex:"Essa criança é incrivelmente excitante, cada vez que eu olho pra ela...[texto edgy]"
6.Zombe da facção provocada no geral. Ex:"Vocês jamais conseguirão me pegar, tenho conexões com tal grupo de polícia [mostre provas que a porca pederasta trabalha com o NOAD]"
7.Profit, porca estuprada e morta com sucesso.
 >>/7402/
> 7.Profit, porca estuprada e morta com sucesso.

Boa ideia, vou fazê-lo também. Eu estou pensando em ir por aí pegando listas de vários agiotas lá no ES, principalmente perto de onde ela mora, e ficar doxxando e denunciando no blog falando que vou denunciar pra CUlícia colocando foto nome e endereço junto a coisas do tipo.

Em 2 meses a porca já estará queimada na estaca com cheiro de bacon.
 >>/7401/
Enviem ameaças pro Renato Freitas. Ele está na moda por ser negro e estar sendo cassado. Na ameaça, diga que é simpatizante do MBL, que é autor da cassação, e que prefere negros aborteiros como Guto Abortarias do que negros petistas. Diga que Guto é um exemplo por tentar exterminar a própria raça em vez de prolongar a existência dela. Diga também que o único motivo de orgulho de um negro é ser contra cotas, exterminar a própria raça e votar por políticas de genocídio na favela. Isso vai foder pro MBL e pra porca.
Eu ja fiz alguns posts nesse chan... to com medo de perguntar oq ta acontecendo e falarem que eu sou a Hierath kkkk. Eu não conheço nada nem ninguem disso aqui, mas acho engraçado ficar vendo o pessoal brigando aqui por um monte de esquisito no telegram falando merda ou mandando email de retardado.
 >>/7411/
MYI, apague todo e qualquer fio sobre o Leon e qualquer menção a ex-namorada do Leon ou postagens dela ou de alguém fingindo ser ela. Apague todos os fios de história da jorgesfera. É a polícia fazendo triangulação.
 >>/7414/
> MYI, apague todo e qualquer fio sobre o Leon e qualquer menção a ex-namorada do Leon ou postagens dela ou de alguém fingindo ser ela.

Ele sabe se virar, conversei com ele uma vez e não me parece que é como as figuras deste fio que só de mencionar o nome já é possível associar todas as imundícies, para além disto ele nem está postando na board.

> Apague todos os fios de história da jorgesfera.

Quando chegar em casa vou apagar só o daquele namefag que ficou shillando uma vez o evento daquele fio antigo dizendo que ia denunciar, vai que a CUlícia acredita e faz um escândalo que nem no bostola do DPR.

> É a polícia fazendo triangulação.

Até agora os nabus estão chupando meu pau e engolindo minha porra só, não vi ninguém rodando.
thumbnail of DomQuixote.jpg
thumbnail of DomQuixote.jpg
DomQuixote jpg
(58.15 KB, 440x980)
Boa noite, meus queridos anões. Venho por esse post repassar alguns podres da turma da balofa e da própria, só pra vocês não terem que entrar num grupo do RABINOgram para terem acesso à informação. Vou disponibilizar um link do Mediafire pra instalarem um zip que contêm todos os doxxings.
http://www.mediafire.com/file/lwbdazv1i80gnfa/Carpe_Diem_Telegram_copia.zip

E não, não sou um agente pereira RABINO desocupado que lurka no chan, por isso, ponho alguns links de sites que captam falcatruas e pescarias, só pra vocês terem certeza.
https://checkphish.bolster.ai/
https://www.virustotal.com/gui/home/upload

> picrel representando o Dom Judeu do Pedocord atacando inimigos imaginários e aprontando rabinices
thumbnail of IBA 1.jpg
thumbnail of IBA 1.jpg
IBA 1 jpg
(561.76 KB, 1080x1526)
IBA: INTERNATIONAL BATTLE ARENA!
1. Entre no site: https://allchans.org/
2. Escreva em inglês, espanhol, russo, japonês ou em qualquer outro idioma mensagens explicando a corrupção da NOAD e da Hierath.

Tentem mandar dados da Hierath para o Kiwi Farms e detalhem suas atividades na Godlike Productions.

Por favor, utilizem tom formal. Avise o máximo de usuários que conseguirem. Se puderem realizar as mesmas denúncias na Deep Web, façam-no.

Modelo feito por mim e usado no /qresearch/ do 8kun:
Hello, researchers!

In Brazil, we have problems with NOAD (Center for Observation and Digital Analysis). This corrupt institution is using criminals to persecute innocent people and other researchers. Particularly, we have problems with “Carpe Diem”, the problem with this team of private investigators is that they are trying to imprison people. “Carpe Diem” has a leader, her name is “Hierath” (Vitoria Ribeiro Ricardo). She is linked with the censure of the internet in Brazil.

“Hierath” is linked to pedophiles and criminals of the hacker group Allz. Unfortunately, one person in the denunciation of the NOAD and Carpe Diem crimes was attacked by police.

How does NOAD work?
1- They selected criminals;
2- Criminals become free if they attack selected targets;
3- NOAD constructs an “innocent image” for public opinion.

In reality, NOAD has pedophiles on its team. The private investigators that NOAD contracts are a bunch of criminals.
thumbnail of choose.jpg
thumbnail of choose.jpg
choose jpg
(51.56 KB, 700x293)
Hierath antes de começar uma cruzada contra os chans, foi atrelada com um perfil racista basico.
Agora, em mais ou menos uma semana, ela:
> teves as fotos das tetas vazadas

> teve um site de 'p no seu nome

> teve ameaças cometidas em seu nome

> teve a foto dela criança e a irmã(que na foto parece ter down syndrome) postados aqui

> tem uma chance acima de zero de virar flashlight de Mc's Latricilsons

< a tentou de forma falha fazer com que os anões entre em uma guerra assimetrica contra lis e noad

< tem o punho de ferro do estado nas mãos mas, desperdice isso tendo as decisões mais estupidas possiveis.

Tudo isso porque foi mexer com jorges de uma board obscura no endchan, imagine se anões de outros chans dessem importância para ela. Ela provavelmente iria terminar se churascando
thumbnail of 300px-Whonix_Profile_Light.svg.png
thumbnail of 300px-Whonix_Profile_Light.svg.png
300px-Whonix_Profile_... png
(11.9 KB, 300x300)
 >>/7421/
> Boa noite, meus queridos anões. Venho por esse post repassar alguns podres da turma da balofa e da própria, só pra vocês não terem que entrar num grupo do RABINOgram para terem acesso à informação. Vou disponibilizar um link do Mediafire pra instalarem um zip que contêm todos os doxxings. 
Dps abro pra ver, se for um binário .exe vou rir até infartar.

> https://www.virustotal.com/gui/home/upload
Depende muito do que você tiver criado, hue.

E se for a pederasta ou algum lacaio saiba já valeu merda o PSYOP e que nenhuma dessas iscas te salvará.
 >>/7435/ 
> O que pretende fazer agora, Murinaga. Chegou a criar o site?

Sim, só falta subir, depois vou criar contas em redes gadais pra divulgar, o próprio gado vai fazer o trabalho de divulgação dos artigos metendo o pau em traficantes e agiotas, HUE.

Mas não vou mandar aqui pra não ter chance de saberem onde é o domínio e então o LULZ ter mais chance de dar certo.
thumbnail of hierathatrelada.png
thumbnail of hierathatrelada.png
hierathatrelada png
(43.66 KB, 1099x317)
Substitui o nome do atrelado anterior com o da Hierath mais seu documento na board do cachorrão, hue. Quem quiser checar:
https://8chan.moe/dogola/

>>/7382/
Não existem limites aqui, terrestre.

>>/7384/
Boa ideia, eu achei interessante. Eu vou criar a board no 8chan e postar o zelda aqui, vou contar com a ajuda dos terrestres para elaborar o conteúdo na board. Vou criar o perfil no Reddit também.

Eu já fiz algo parecido e postaram minhas ameaças no subreddit da USP, e o Gabriel Jorge da Silva, dono do Dogolachan na DW, criou dois posts na comunidade em seguida expondo meu modus-operandi. Filho da puta, hue. Ele provavelmente está monitorando aqui e vai fazer coisas parecidas novamente no Reddit, assim como foi na última vez, esse é o foda. 

Gabriel, se você realmente estiver vistoriando aqui e expor channers em subreddits de universidades de novo, eu juro que vou destruir a sua vida com ameaças terroristas e logs de CP, você fica esperto, seu infeliz.

>>/7398/
Baseado.

>>/7399/
 >>/7400/
É pra já! Eu vou elaborar, disparar e postar aqui a ameaça provando. O Astrogildo já foi atrelado em uma dessas, e uma parlamentar citou o nome completo dele ao vivo, kek.

>>/7401/
 >>/7405/
Anotado.

Eu vou colocar em prática tudo o que eu escrevi aqui, sou homem de palavra, não vou ficar blefando!

BRUNO, você vê algum problema nas ilegalidades expostas nesta thread?
 >>/7446/
Mineral não vai ajudar a Hierath. Ela ameaçou prender ele por causa do bagulho da Venezuela e exigiu informações sobre outro autista.
https://missaoapoio.com.br/noticia/movimento-misterioso-usa-simbolos-para-inspirar-oposicao-venezuelana
Por incrível que pareça, o autista estava ensinando psyops ou algo do gênero para venezuelanos e tinha grupos no teleguard pra isso. A Hierath foi encher o saco dele e desde então ele anda puto com a Hierath.
> BRUNO, você vê algum problema nas ilegalidades expostas nesta thread?

O scully seria um bunda mole se fosse o caso de ficar chorando com as atrelagens que eu e os anões fizemos, porque uma das coisas que os panelitos fizeram neste fio aqui ( >>/4273/) foi tentar fazer um PSYOP de incriminar eu e ele com CP, sendo que eles quem são pedoleiros ( >>/7294/).
thumbnail of actvmsanctvm.png
thumbnail of actvmsanctvm.png
actvmsanctvm png
(232.88 KB, 1122x600)
thumbnail of actvmsanctvm2.png
thumbnail of actvmsanctvm2.png
actvmsanctvm2 png
(272.68 KB, 1166x636)
Vitória Ribeiro Ricardo
(cpf: 12846393710) aqui.

Como sou uma attwhore e estrelinha que gosta de delatar o chan junto da Noad, eu resolvi mandar um e-mail terrorista para todas as dePUTAdas da Comissão da Mulher da Câmara dos Deputados e Erika Hilton, no e-mail eu explico meus motivos e como irei sistematicamente estuprar e matar as dePUTAdas.

Eu estou ficando LOUCA e estou pronta para morrer em um belo confronto com a polícia!

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

601 replies | 185 file
New Reply on thread #6470
Max 20 files0 B total