hierathatrelada png
(43.66 KB, 1099x317)
Substitui o nome do atrelado anterior com o da Hierath mais seu documento na board do cachorrão, hue. Quem quiser checar:
https://8chan.moe/dogola/
>>/7382/
Não existem limites aqui, terrestre.
>>/7384/
Boa ideia, eu achei interessante. Eu vou criar a board no 8chan e postar o zelda aqui, vou contar com a ajuda dos terrestres para elaborar o conteúdo na board. Vou criar o perfil no Reddit também.
Eu já fiz algo parecido e postaram minhas ameaças no subreddit da USP, e o Gabriel Jorge da Silva, dono do Dogolachan na DW, criou dois posts na comunidade em seguida expondo meu modus-operandi. Filho da puta, hue. Ele provavelmente está monitorando aqui e vai fazer coisas parecidas novamente no Reddit, assim como foi na última vez, esse é o foda.
Gabriel, se você realmente estiver vistoriando aqui e expor channers em subreddits de universidades de novo, eu juro que vou destruir a sua vida com ameaças terroristas e logs de CP, você fica esperto, seu infeliz.
>>/7398/
Baseado.
>>/7399/
>>/7400/
É pra já! Eu vou elaborar, disparar e postar aqui a ameaça provando. O Astrogildo já foi atrelado em uma dessas, e uma parlamentar citou o nome completo dele ao vivo, kek.
>>/7401/
>>/7405/
Anotado.
Eu vou colocar em prática tudo o que eu escrevi aqui, sou homem de palavra, não vou ficar blefando!
BRUNO, você vê algum problema nas ilegalidades expostas nesta thread?