a random terrachan banner

/terrachan/ - TerraChan

Um chan para pessoas maduras

New Reply on thread #5191
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

>>/5431/
> Vocês estão esperando demais de panelitos querendo que eles saibam o que é Tails.
Paneleiro usuário de 'cord da CUrpe diem não tem moral alguma pra falar de qualquer anão mesmo se for celularizado.
thumbnail of 1778854036574-0.png
thumbnail of 1778854036574-0.png
1778854036574-0 png
(5.83 KB, 200x210)
 >>/5431/
 >>/5433/
 >>/5429/
> tfw eu sou um panelito por não saber que o anão usa tailsOS
Whonix é melhor e ele é o que eu uso, also pesquisem como é ruim usar extensão no tor, usar extensão só deixa os rabinos da mossad te rastrear facilmente porque a sua fingerprint fica única (que quebra o propósito do tor que é fazer todo mundo parecer igual na fingerprint)
 >>/5447/
É claro que caiu, o gênio além de assumir a atrelação, fez publicamente e ainda citou o host onde iria hospedar.
Caralho, vai ser macaco na puta que pariu. Não adianta morar num buraco no meio de deserto e acessar a internet por satelites com Whonix, Tails ou o caralho se você é burro e attwhore nesse nível. Falta maturidade e esperteza, tem que ser igual mineiro e comer quieto.
Veja o baseado leon só veio expor a exploração no site dos paneleiros depois do site ter caido ou estar em manutenção.
 >>/5450/
> É claro que caiu, o gênio além de assumir a atrelação, fez publicamente e ainda citou o host onde iria hospedar.

Você é burrinho né? Acha mesmo que os panelitos de discord arrancaram desse host que hospeda metade do 'p da darknet mandando email? Ou através de mágica?

> Veja o baseado leon só veio expor a exploração no site dos paneleiros depois do site ter caido ou estar em manutenção.

Se chupar mais saí porra.
 >>/5472/
Eu lembro de quando mandaram um pedomom aqui, foi às duas horas da manhã, mas depois de algumas horas o Bruno acordou e apagou. Não sei se continuam mandando, pois eu parei de lurkar aqui tão tarde.

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

162 replies | 63 file
New Reply on thread #5191
Max 20 files0 B total