a random terrachan banner

/terrachan/ - 𐌕𐌄ᖇᖇ𐌀𐌂𐋅𐌀𐌍

Uma board para aqueles que alcançaram a maturidade.

New Reply on thread #11145
X
Max 20 files0 B total
[New Reply]

Index | Catalog | Banners | Logs
Posting mode: Reply [Return]

>>/11202/
Board não é sinônimo de movimento, veja a c uvela com 50 boards vazias
Also
> /autor/

board trancada com um unico post atrelando um usuario de discord
> /gaeco/

Board para onde eram movidos os fios forçados (criados por uma única pessoa)
O resto morto e cheio de forcação/novela dos mesmos 4 negros

Meu mano, tu deve ser newfag, mas saiba que o Psichan OG pegava fácil 300 PPD no prime em final de semana, não tirei esse numerodo cu, o proprio veconaga pode confirmar pq ele era mod
Se tem uma coisa que o veconaga não entende é de administração e divulgação
Ele até pode saber configurar um servidor (o básico que até o Dornelles com 13 anos e celularizado sabe também), mas não sabe fazer crescer a userbase e fidelizar
Ele queria tornar o Psichan acessivel só por i2p eu me lembro
Coisa de newfagque não entende a proposta de uma rede pública  como ochan
Pelo visto ninguém entendeu que a ideia não era ser um chan focado especificamente em ter 500 mil negros postando igual o original, se fosse o caso estaria na clearnet e teria mais mods, mesmo assim ainda tinha um movimento até que bom.
 >>/11206/
Mas é claro, tu reutilizou o nome com uma proposta diametricamente oposta
Agora quando falam sobre Psichan fica a dúvida qual deles
Porque até o mascote tu copiou ksksks
> inb4 mas eu só não queria que morresse

Isso é até uma dica minha pra tu porque eu definitivamente tinha esse problema, o da miopia na estágio da elaboração do teu produto, nocaso o teu chan
Tu realmente achou que aquele conjunto de identidade visual, engine e proposta estavam ótimas, mas tu deveria ter prestado atenção no fato de que o chan não é feito exclusivamente por você e para você
Até de uma perspectiva tecnica e de arquitetura o 'funciona na minha máquina' é embotamento intelectual
Tu definitivamente possui um gargalo quanto a arquitetura de software e planejamento de marketing pq tu é egocêntrico, e isso é péssimo para criar uma relação de confiança com teu end user
Por isso teu publico todo era de bitolados com GadoSec e tinham limitações de JS e redes... ou seja, tu precisou de uma engine completamente embotada pra três macacos cepezeiros
Enquanto aqui e no Psichan OG todo mundo posta de IP pelado (exceto admins por uma questão de segurança) e ninguem morreu
 >>/11248/
Also, pensei melhor, pode não ser a Dornelles-chan, porque o que eu estou criando não se limitará a JorgeEsfera, realmente é um software revolucionário com defense-in-depth e arquitetura modular. Eu realmente sou um visionário e me surpreendi com minha capacidade intelectual de abstração. Isso será grande.
 >>/11278/
O negócio era tu gravar pro tiktok e falar tipo "a seita satânica da Internet que cometem crimes virtuais ou algo do tipo" lá tem muito adolesoja carente e paneleiro fudido e outros curiosos, só não sei se esse é o público que o leon quer
"Então o Discord foi finalmente proibido no Brasil..."
*pausa dramática e efeito sonoro do Galvão Bueno "BrasIIIl..."*
"Você já está cansado dos aplicativos que são removidos rapidamente da Play Store e da censura imposta pelo governo contra os adolescentes?"
*nota de entusiamos, puxe o folego aqui*
"Então você precisa conhecer o JCHAN [leia: Jeixã]! O chan que preserva sua liberdade de expressão e onde você pode participar de uma comunidade tão doente quanto as do Discord, sem o risco de rodar ou de ter o server nukado!"
"Escaneie o QRCODE aqui e acesse... Ou clique no link do comentário fixado."
*aponta pro lado inferior direito da tela*

Só isso. Mas é pra tu falar sobe efeito da anfetamina igual um filho da puta cheirado e gesticulando, e no final do vídeo tu manda um double bíceps pra gerar comentário e engajamento, tira a camisa e faz poses mostrando o sheipe igual um retardado.
 >>/11287/
Faça o vídeo aí. Em um lugar iluminado. Pode usar um oculos, um boné diferente, qualquer coisa que chame a atenção. Pode colocar aquela bandeira sua facista no enquadramento atrás pra engajar.
Tu tem que falar essa porra com entusiasmo mano e gesticulando mano. É um vídeo de no máximo 20s-25s.
Para vocês verem quando eu tomava sem remédio até mês passado. Senti a presença de uma nave alienigena lá no meu quintal, fiquei com muito medo, dai abri a janela e vi a cabeça de um alien gray, só que ele estava transparente.
Desculpe Leon, você cometeu tanta cagada, feriu meus principios, foi rispido comigo a troco de nada. Ainda me lembro quando você deu a entender que eu apoiava groomer. Eu também lembro dos bons momentos quando falavamos no xmpp, não sei quando isso começou a dar errado. Você me apoiava bastante, daí só foi eu amigar mais com o morinaga (que é uma ótima pessoa, ele é bem receptivo e uma pessoa da qual confio muita coisa) que você escrevia abertamente que me preferia eu numa epoca que eu não falava com ele. Eu sou incapaz de trabalhar, até mesmo minhas comissions pagas eu atraso. Você deveria amar mais as pessoas, eu não quero ouvir uma simples desculpa, eu quero mudança. A JorgeDivisão já foi JorgeUnião? Se não, seja ela.
 >>/11327/
Tudo que eu posto aqui na board é zoeira, eu só tenho compromisso em privado. Você é newfag e por isso leva o chan a sério.
Manda teu XMPP aí. Also, falei com o Morinaga um dia desses, esse conflito é imaginação sua, o Morinaga literalmente foi mod no chan meu e do Dornelles, mano.

Post(s) action:

Moderation Help
Scope:
Duration: Days

Ban Type:

65 replies | 9 file
New Reply on thread #11145
Max 20 files0 B total